Em 2020 a Aneurose comemora 18 anos de existência prometendo um novo álbum animal. O grupo vem ainda mais ousado, sem limitações de rótulos ou pré-conceitos, apresentando músicas que carregam a essência de cada integrante, transmitindo toda energia e força do metal feito em Minas Gerais

Após a ótima repercussão e crítica dos seus dois primeiros discos, “From Hell” e “Juggernaut”, o grupo foi convidado a fazer parte dos tributos produzidos pela gravadora inglesa “Secret Service” aos monstros do rock/metal mundial, ACDC e Black Sabbath, com versões matadoras de “Shoot to Thrill” e “Psychophobia” respectivamente, e também de uma coletânea oficial ao Sepultura com uma versão de “Sepulnation”.

Até 2019 a Aneurose percorreu o Brasil e diversos países do continente Europeu se apresentando em eventos e grandes festivais sempre com shows empolgantes e arrasadores. Hoje, em meio ao processo de divulgação do seu mais novo trabalho “MADE IN RAGE”, a banda está ansiosa para voltar à estrada e mostrar nos palcos de todo o mundo.

Formação:

Wallace Almeida – Vocal
Sávio Chaves – Guitarra
Raphael Wagner – Guitarra
Sthefano Dias – Baixo
Kiko Ciociolla – Bateria